Socioambiental


¬Ľ Gest√£o Ambiental

Com o intuito de manter e aprimorar a qualidade dos servi√ßos desenvolvidos,¬†¬†implementamos um SGA ‚Äď Sistema de Gest√£o Ambiental para gerenciar os impactos ambientais associados as nossas atividades, demonstrando o comprometimento dos nossos funcion√°rios com os objetivos da empresa, buscando garantir a satisfa√ß√£o do cliente sem prejudicar o meio-ambiente. Nossas atividades n√£o geram res√≠duos que causam impactos ambientais no meio ambiente, sendo assim procuramos fazer a nossa parte com o minimo de res√≠duos que possamos reutilizar e/ou reciclar.

 

¬Ľ¬†Gerenciamento de Res√≠duos

Um dos compromissos da Criarenet é fazer o gerenciamento dos resíduos. Para cumprir esse objetivo, investimos em melhorias e no reaproveitamento dos resíduos e na reciclagem dos materiais.

 

¬Ľ¬†Redu√ß√£o no Consumo de Energia El√©trica

Outro grande compromisso da Criarenet √© o objetivo de diminuir o consumo de energia el√©trica na empresa, este √© um grande desafio para n√≥s, por conta de toda nossa infra-estrutura. Por√©m conseguimos uma grande e significativa diminui√ß√£o nesse consumo,com pequenas a√ß√Ķes e atrav√©s da conscientiza√ß√£o dos funcion√°rios da empresa.

 

¬Ľ¬†Pol√≠tica Ambiental

A Diretoria da CriareNet define a Política Ambiental, conforme citado a seguir:

1. Desenvolver e fornecer servi√ßos considerando o bem estar da comunidade e a preserva√ß√£o do Meio Ambiente, buscando estabelecer a√ß√Ķes para mitigar seus impactos ambientais significativos associados ao consumo de energia el√©trica.

2. Cumprir as leis e regulamentos relativos ao Meio Ambiente, em todas as atividades da companhia.

3. Comprometer-se com a melhoria contínua e prevenção de poluição por meio do aperfeiçoamento do Sistema de Gestão Ambiental, envolvendo a administração, a gerência, os empregados e os parceiros.

4. Proporcionar a todos os empregados o treinamento e as ferramentas necessárias para que possam contribuir para a preservação do Meio Ambiente.

5. Praticar os conceitos de parceria com √≥rg√£os governamentais, ind√ļstrias e comunidades, no aprimoramento das atividades do Meio Ambiente.

 


468 ad

Criarenet © 2012